Jogo de sobrevivência de zumbis LifeAfter é lançado no iOS e Android

Após liderar a lista de downloads na China, o jogo apocalíptico LifeAfter ganha uma segunda chance de vida na América.

Na última quarta-feira (27), a NetEase anunciou o lançamento norte-americano e australiano de LifeAfter, um jogo para celular multiplayer de sobrevivência zumbi para iOS e Android, que após ser lançado na China, passou a ser aclamado pelos fãs de jogos de ação e estratégia, liderando as paradas globais de downloads nos últimos meses de 2018.

Situado em um mundo pós-apocalíptico, devastado por um vírus, os jogadores não devem confiar em nada além de sua inteligência e suas mãos para sobreviver. A lei e a ordem entraram em colapso e as facções lutam umas contra as outras pelos preciosos recursos remanescentes, tomando cuidado para evitar os infectados que estão com fome da carne e do sangue dos vivos. Os jogadores caçam, coletam, constroem, criam e cultivam para sobreviver, depois prosperam à medida que os aliados são feitos e os inimigos são afastados.

Com seu estilo de arte gráfica realista, os jogadores estão imersos em como viver após o fim do mundo viajando por desertos desolados e cidades dilapidadas. As luzes brilhantes do acampamento de sobreviventes, Hope 101, oferecem consolo, mas os jogadores não podem se distrair em sua busca pela vida pacata após o surto. Durante sua aventura em LifeAfter, os jogadores podem caçar e se reunir para sobreviver, cuidar de suas feridas e curar-se para continuar; estabelecer uma base para operar durante o Juízo Final, atualizando-a e expandindo-a à medida que sobem de nível; subir de nível para desbloquear novas aventuras e modos de jogo; unir-se e cooperar com outras pessoas para atingir objetivos comuns, pesquisar e desenvolver novas tecnologias para enfrentar lutas contra chefes e operar um posto avançado para recrutar outros sobreviventes para a causa.

Também conhecido como "Trigo" ou "Tareav". Viciado em RPG tático e desenhista preguiçoso. Vendeu o PlayStation 2 e agora tem mais de 200 jogos guardados no estojo. Na build da vida esqueceu de botar pontos em carisma e sorte.