Jogo de The Walking Dead seguirá a 7ª temporada da série - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 25/10/2016

Jogo de The Walking Dead seguirá a 7ª temporada da série

The Walking Dead: No Man’s Land terá personagens e conteúdos novos adicionados conforme os episódios da 7ª temporada do seriado de TV.

The Walking Dead: No Man’s Land é o jogo oficial baseado na série da AMC, e com a chegada da temporada 7 de The Walking Dead, o jogo receberá conteúdos de acordo com os episódios.

Enquanto se passar os episódios da 7ª temporada do seriado, em The Walking Dead: No Man’s Land novos personagens que aparecem na TV também serão disponibilizados no jogo. Além disso, você irá conferir temas adicionais, imagens dos bastidores e cenas do seriado diretamente no jogo.

O CEO da desenvolvedora do jogo Teemu Huuhtanen, disse que um jogo e um programa de TV nunca foram integrados dessa forma antes. A partir de hoje, todas as segundas terá novos conteúdos no jogo, o aguardado primeiro episódio da 7ª temporada de The Walking Dead foi ao ar no domingo e respondeu a uma dúvida que estava “matando” todos de curiosidade.

The Walking Dead: No Man’s Land já foi baixado por mais de 15 milhões de pessoas, nele você pode jogar com personagens novos e conhecidos da série de TV e pode enfrentar zombies em um combate por turnos.

Recentemente um novo jogo baseado no mundo da série foi anunciado e promete trazer algo bem diferente do que já foi lançado com relação a jogos do programa de televisão, Saiba mais detalhes sobre o jogo The Walking Dead: March to War.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS