Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 15/12/2016

Jogue The Division gratuitamente neste fim de semana no PC

Neste natal a Ubisoft está generosa, você poderá jogar por 3 dias o The Division gratuitamente e poderá garantir mais 7 incríveis jogos da publicadora sem pagar nada.

Fim de semana gratuito no The Division

A Ubisoft lhe dará a chance de jogar a versão completa do jogo The Division gratuitamente neste fim de semana. Você já pode acessar o aplicativo Uplay e fazer o download do jogo, ele foi liberado para jogar em torno das 16 horas (horário de verão) da tarde de 15 de dezembro.

O acesso gratuito ao The Division estará disponível até domingo dia 18 em torno das 19 horas.

Enquanto você espera o download de mais de 34 Gigas, leia a análise que fizemos aqui no blog sobre o The Division e conheça melhor o game.

Todos os conteúdos do jogo estarão disponíveis, mas as expansões Underground e Survival não. Todo o progresso de sua jogatina de fim de semana ficará salvo caso um dia você resolva comprar o jogo.

Esta não é a única oportunidade que a Ubisoft está dando para os gamers, até o dia 18 você também poderá adquirir para sempre os 7 jogos da promoção de 30 anos da empresa.

Os jogos disponíveis são todos de peso, confira a lista: Prince of Persia, Splinter Cell, Rayman Origins, The Crew, Beyond Good & Evil, Far Cry 3 Blood Dragon e Assassin’s Creed 3.

Jogos Ubisoft gratis

Para acessar a promoção de 30 anos e também jogar The Division até domingo, é necessário que você crie uma conta gratuita no aplicativo Uplay e instale ele em seu computador.

Mais sobre: ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS