Johnny Gat, de Saints Row, é o 13º agente de Agents of Mayhem

Um dos principais personagens de Saints Row se junta ao time de agentes de Agents of Mayhem.

Os fãs da franquia Saints Row tem um motivo a mais para se aventurar como agentes “da lei” em Agents of Mayhem, um dos principais personagens da franquia, aparece agora como o 13º agente de Agents of Mayhem.

Após os eventos de Saints Row: Gat out of Hell, Johnny Gat ficou em coma por quase um ano e ao acordar descobre que toda a Agência de Polícia Metropolitana de Seul foi substituída por unidades robôs da C.O.P.

Para jogar com Johnny Gat, os jogadores devem fazer a pré-venda do jogo, seja no PC, PS4 ou Xbox One. Outro personagem anunciado em Agents of Mayhem foi “Lazarus”, uma fusão de mulher e máquina; como agente da Mayhem, Lazarus encontrará um fluxo infinito de oponentes prontos para desafiá-la por essa distinção.

Agents of Mayhem chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 15 de agosto, mais informações no site do jogo.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!