Killing Floor 2 foi finalizado; jogo será lançado nesta sexta-feira (18)

O desenvolvimento de Killing Floor 2 que já estava em acesso antecipado no Steam foi finalizado, a versão de PC e PS4 chegam nesta sexta-feira.

A Deep Silver e a Tripwire Interactive anunciaram que o desenvolvimento da versão de PlayStation 4 do jogo de terror cooperativo Killing Floor 2 foi finalmente finalizado.

O jogo que já estava em acesso antecipado para PC através da Steam entrou em beta aberto para PlayStation 4 no final de semana passada para que a Tripwire tivesse a oportunidade de colher o feedback dos jogadores e fazer os ajustes finais no jogo.

No jogo de tiro cooperativo online, você e um grupo de outros jogadores devem derrotar horas de zeds, monstros que lembram zumbis modificados geneticamente, para isso você conta com armas dos mais variados tipos e algumas habilidades especiais.

A Tripwire também tem o prazer de anunciar que apenas há poucos dias do lançamento, as pré-vendas para o Steam de Killing Floor 2 excederam um milhão de unidades vendidas, marcando seu lugar como uma das maiores pré-vendas já realizada no Steam.

Killing Floor 2 será lançado oficialmente no PC através da Steam e no PlayStation 4 através da PlayStation Store (em formato digital) nessa sexta-feira (18), em ambos os casos você pode fazer a compra antecipada do jogo.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!