Conversa de Sofá

Killing Floor e mais Killing Floor

Killing Floor encontra-se em promoção no Humble Weekly Sale. Também hoje é o lançamento do jogo Killing Floor: Calamity, exclusivo para o console OUYA.

E aí galera, belezinha?! Não sei se todos já sabem, mas Killing Floor encontra-se no Humble Weekly Sale, seguindo a mesma regra do Humble Bundle com a diferença de que os jogos mudam toda semana. Também no pacote temos outros títulos como Zeno Clash, Zeno Clash 2 e Dwarfs!?, e caso você seja uma pessoa de bom coração e queira ajudar não somente aos desenvolvedores e produtoras dos jogos, mas pensa também em “fazer o bem sem olhar a quem”, doando um valor superior a 6 obaminhas (na nossa moeda daria mais ou menos 14 dilmas) você ajuda instituições de caridade e ainda ganha mais 2 jogos: Rock of Ages e Rising Storm. Quem já conhece o Humble Bundle desde seus primórdios sabe muito bem como funciona.

Humble Weekly Sale

Humble Weekly Sale

Voltando ao assunto Killing Floor, me lembro de quando toda sexta-feira eu jogava com meus colegas de faculdade, saíamos da aula e eu passava na casa da minha namorada (atual esposa) e jogávamos a noite toda (muita diversão nerd). Enfim Killing Floor é um jogo cooperativo, onde seu principal objetivo é matar zumbis (nossa Allison que legal mais um jogo de matar zumbis). Sim zumbis! Mas esse eu garanto, não só jogando sozinho, mas jogando com a galera é diversão garantida!

Pra quem não acompanha muito o mundo dos consoles, existe um console chamado OUYA , e foi lançado hoje para essa nova plataforma o jogo Killing Floor: Calamity que segue a mesma temática, porém não é um FPS é um Isometric Shooter.

Mais sobre: ,
Gamer desde quando me entendo por gente! Apaixonado por clássicos como The Legend Of Zelda e o SNES. Também conhecido em alguns lugares como Índio. Nas horas vagas, nada melhor do que sentar em frente a TV e ligar um console para passar horas imerso em um mundo onde as leis da física não se aplicam!
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS