Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 22/02/2017

A King’s Tale: Final Fantasy XV será gratuito e a série registra 3 novos recordes no Guinness

O jogo retrô A King’s Tale: Final Fantasy XV será agora gratuito para todos e a série Final Fantasy consegue 3 novos recordes no livro do Guinness.

A King’s Tale: Final Fantasy XV é um jogo bônus dado durante a compra antecipada de Final Fantasy XV através de algumas lojas como a GameStop, EBgames, GAME e Saraiva.

Agora a Square Enix resolveu liberar o jogo para todos gratuitamente a partir do dia 1 de março, ele estará disponível para download no PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo é um beat-em-up com visual retrô, sua história começa quando o pai de Noctis conta uma história sobre suas aventuras no passado, exatamente a 30 anos antes de Final Fantasy XV.

Em A King’s Tale: Final Fantasy XV, você controla o rei Regis Lucis que juntamente com Weskham, Cid e Clarus, enfrentam inimigos de Insomnia, a capital de seu reino.

A gameplay do jogo é cheia de ação com tudo que um bom game de pancadaria merece, use golpes especiais, invocações e magias, ao longo da campanha você passa por 3 regiões conhecidas em Final Fantasy XV.

A Square Enix anunciou recentemente que ganhou 3 recordes no livro dos Guinness com a série Final Fantasy.

Final Fantasy é considerado pelo Guinness como a série mais produtiva já criada, com base nos registros até o dia 15 de fevereiro de 2017, ela tem 87 títulos diferentes incluindo spin-offs.

O outro recorde registrado é um tanto quanto inusitado, Final Fantasy XIV: A Realm Reborn foi o jogo de MMO com os créditos finais mais longos da história, foram 1 hora e 38 minutos de créditos, o mesmo se deve ao fato de que foi creditado o nome de jogadores do Final Fantasy XIV original lançado em 2010.

Final Fantasy XIV também foi registrado com o recorde de maior quantidade de músicas originais em um jogo de videogame, são 384 pedaços de músicas feitas exclusivamente para o jogo, 280 foram para o jogo principal enquanto que o restante para as expansões.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS