Konami anuncia lançamento de Yu-Gi-Oh! Duel Links

Yu-Gi-Oh! Duel Links será lançado para dispositivos com IOS e Android ainda em 2016 mas sem uma data definida, confira mais informações sobre o jogo de cartas baseado no mangá.

Foi anunciado pela Konami na última quinta-feira (29) que o popular jogo de cartas Yu-Gi-Oh! estará recebendo mais um jogo para os dispositivos iOS e Android. Os jogadores poderão jogar com seus personagens favoritos da série, como Yami Yugi, Seto Kaiba e Joey Wheeler entre outros personagens em uma competitiva batalha de cartas e ver seus monstros favoritos em ação, as principais cartas dos personagens terão animação de invocação e ataque.

O duelistas poderão criar o seu próprio deck com as mais de 700 cartas da série que estarão disponíveis no jogo, será possível comprovar suas habilidades contra jogadores de todo o mundo em partidas PVP, quem zerar os pontos de vida do seu adversário primeiro, será o vencedor do duelo.

O jogo contará com as vozes originais da dublagem americana de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, os personagens guiam e desafiam os jogadores no modo single-player e conforme os duelistas vão se deparando com novos desafios, é desbloqueado novos personagens revivendo rivalidades da série.

Yu-Gi-Oh! Duel Links será baseado no formato de principiante do TCG (Trading Card Game) conhecido como Speed Duel, onde algumas regras são diferentes do modo avançado de jogo:

  • 4000 pontos de vida
  • 4 cartas de início
  • Mínimo de 20 e máximo 30 cartas no main deck
  • 5 cartas no deck extra
  • 3 zonas de monstros
  • 3 zonas de spell e trap

Yu-Gi-Oh! é uma série baseada no mangá de mesmo nome de Kazuki Takahashi que foi “serializado” na Jump, o anime está no quarto spin-off principal da série chamado de Yu-Gi-Oh! Arc V. A Konami lançou o primeiro jogo de console da série em 1998 e inclusive o jogo de cartas colecionáveis, que ainda é apreciado por inúmeros fãs do mundo todo.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari