Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 11/09/2017

A Konami e o clube Inter de Milão fazem parceria

O FC Internazionale Milano faz uma parceria com a Konami e o PES 2018 receberá o clube de forma especial com gráficos realísticos e adições ao myClub.

O clube de futebol Internazionale Milano (Inter de Milão) fechou uma parceria com a Konami, a empresa responsável pela série de jogos PES.

A parceria global entre as duas empresas vai influenciar nos títulos do PES de forma positiva, o Inter de Milão é um clube Italiano de prestígio com mais de 30 títulos nacionais.

No PES 2018 será criado o primeiro time do Inter de Milão no jogo da forma mais detalhada possível, tanto a aparência quanto os movimentos e dribles dos jogadores serão fiéis aos da realidade, craques como Mauro Icardi, Roberto Gagliardini, Eder Citadin Martins e Antonio Candreva, estarão lá representando o clube.

O Inter de Milão estará no PES 2018 através de uma atualização gratuita depois do lançamento do jogo que será amanhã, no dia 12 de setembro.

Para chegar cada vez mais perto da realidade, a Konami vai usar sistema de digitalização 3D criados especialmente para transportar a forma física da realidade para jogo, o estádio Giuseppe Meazza será também criado especialmente para o PES 2018.

Não é só os visuais e animações que receberam o devido cuidado, os sons também serão próximos daqueles da torcida a cada comemoração e lance.

Para o myClub, de todas as plataformas, foram confirmados os jogadores Javier Zanetti, Dejan Stanković e Francesco Toldo do Inter de Milão, eles são alguns dos novos craques que ainda serão anunciados para o modo do PES 2018.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS