Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 11/09/2017

A Konami e o clube Inter de Milão fazem parceria

O FC Internazionale Milano faz uma parceria com a Konami e o PES 2018 receberá o clube de forma especial com gráficos realísticos e adições ao myClub.

O clube de futebol Internazionale Milano (Inter de Milão) fechou uma parceria com a Konami, a empresa responsável pela série de jogos PES.

A parceria global entre as duas empresas vai influenciar nos títulos do PES de forma positiva, o Inter de Milão é um clube Italiano de prestígio com mais de 30 títulos nacionais.

No PES 2018 será criado o primeiro time do Inter de Milão no jogo da forma mais detalhada possível, tanto a aparência quanto os movimentos e dribles dos jogadores serão fiéis aos da realidade, craques como Mauro Icardi, Roberto Gagliardini, Eder Citadin Martins e Antonio Candreva, estarão lá representando o clube.

O Inter de Milão estará no PES 2018 através de uma atualização gratuita depois do lançamento do jogo que será amanhã, no dia 12 de setembro.

Para chegar cada vez mais perto da realidade, a Konami vai usar sistema de digitalização 3D criados especialmente para transportar a forma física da realidade para jogo, o estádio Giuseppe Meazza será também criado especialmente para o PES 2018.

Não é só os visuais e animações que receberam o devido cuidado, os sons também serão próximos daqueles da torcida a cada comemoração e lance.

Para o myClub, de todas as plataformas, foram confirmados os jogadores Javier Zanetti, Dejan Stanković e Francesco Toldo do Inter de Milão, eles são alguns dos novos craques que ainda serão anunciados para o modo do PES 2018.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise South Park: A Fenda que Abunda Força

    A polêmica continuação de “The Stick of Truth” traz diversas melhorias em gameplay, um combate mais evoluído e divertido, mas uma história menos desenvolvida, confira nossa análise de “A Fenda que Abunda Força”, o novo South Park.

  • Análise Assassin’s Creed Origins

    Depois de 10 anos de uma das mais relevantes franquias da indústria de jogos AAA, Assassins’s Creed deu claros sinais de necessitava de uma reformulação. Será que a Ubisoft conseguiu repetir o sucesso de Assassin’s Creed 2?

  • wolfenstein_II

    Análise Wolfenstein II: The New Colossus

    A ameaça nazista nunca dorme, mas o nosso herói “Terror Billy” também não, e ele está de volta mais uma vez mandando bala com suas armas e trajes futuristas em Wolfenstein II: The New Colossus.

  • Análise The Evil Within 2

    Melhorando o que não funcionou bem no primeiro jogo e fazendo bom uso da experiência de Shinji Mikami, The Evil Within 2 é uma boa dose de terror e sobrevivência.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS