Lançado Razer Cortex: Gamecaster, software para transmissão de jogos ao vivo

Novo recurso do Razer Cortex, Gamecaster permite a transmissão profissional de gameplays pelo PC de forma simples e equilibrando os recursos da sua máquina.

A Razer acaba de lançar o Gamecaster, um recurso adicional a todos os que usam o Razer Cortex, um programa que melhora o desempenho de PCs durante o uso para jogos.

Agora será possível transmitir suas partidas para serviços de streaming como Azubu, Twitch e YouTube em poucos passos.

Para iniciar sua transmissão basta acionar um dos botões ficam sobrepostos a tela do jogo durante o gameplay, todas as ferarmentas e configurações ficam sempre a disposição do jogador.

É possível ainda selecionar o uso da webcam, gravar a partida ou salvar uma screenshot do jogo, tudo de maneira fácil sem tirar sua atenção do que realmente importa.

Por ser uma tecnologia nativa do Razer Cortex, o Gamecaster se nivela automaticamente tanto em questão de performance como de conexão com a internet, para não prejudicar a experiência do jogador.

Existem duas versões do software disponíveis, a primeira gratuita e com suporte a 720p de resolução adiciona uma leve marca d’água da Razer durante a transmissão. A segunda é paga e não possui qualquer limitação além de contar com diversas ferramentas avançadas.

O Razer Cortex: Gamecaster poderá ser adquirido em opções de assinatura de três meses por US$ 14,95 ou um ano US$ 39,95. Valores em reais não foram anunciados.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!