Lançamento da versão para PC de Need For Speed foi adiado

Confira aqui a nova data de lançamento do reboot de Need For Speed para PC e saiba qual o motivo de seu adiamento.

A desenvolvedora Ghost Games responsável pelo reboot da série de jogos Need For Speed revelou que o lançamento da versão para PC do jogo foi adiada.

Anteriormente o jogo estava programado para ser lançado no dia 3 de Novembro juntamente com as versões do PlayStation 4 e Xbox One, agora a data para o jogo no PC está marcada para a primavera de 2016, data essa que nos Estados Unidos corresponde aos meses entre Março, Abril e Maio.

O motivo para o adiamento foi devido ao fato de que a desenvolvedora precisa de mais tempo para aumentar os efeitos visuais do jogo.

A Ghost Games deixou claro que qualquer conteúdo extra lançado anteriormente para os consoles já estará incluso no lançamento do jogo na versão PC.

Need For Speed

A desenvolvedora explicou que está buscando uma taxa de frames por segundos sem limitações no PC, de forma que a versão entregue a melhor experiência da série Need For Speed já lançada.

Um outro anuncio importante ser mencionado é que o novo Need For Speed terá uma versão beta com testes fechados nas próximas semanas nos consoles PS4 e Xbox One.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.