Lançamento de Days Gone é adiado

O jogo de survival horror exclusivo para PS4, Days Gone, não será mais lançado neste ano, o seu lançamento foi adiado para 2019.

O novo jogo de zombies exclusivo para PlayStation 4, Days Gone, teve o seu lançamento adiado, anteriormente previsto para este ano, o jogo agora só chegará nas lojas em 2019.

Em nota, a Sony não informou o motivo exato para o adiamento e prometeu que vai informar mais adiante uma data exata do lançamento de Days Gone.

Days Gone será um jogo de sobrevivência em terceira pessoa em um mundo aberto infestado por zombies.

O jogo foi primeiramente anunciado na E3 2016, a própria Sony é encarregada pelo desenvolvimento do jogo através da SIE Bend Studio, a mesma empresa que criou Uncharted: Golden Abyss para PS Vita e a série de Syphon Filter.

Para o jogo será usado a Unreal Engine 4, sua produção começou em janeiro de 2015 com Jeff Ross como diretor e John Garvin como diretor executivo e escritor da história.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.