Lançamento de Dual Gear é adiado para 2018

O jogo de batalha de Mechas, Dual Gear teve seu lançamento adiado, assista aqui imagens da versão alpha e conheça mais sobre esse novo game.

O jogo Dual Gear teve sua data de lançamento adiada para 2018, ele é um jogo de tática baseado em turnos com máquinas robóticas inspiradas nas Mechas Japonesas comumente encontradas em quadrinhos, jogos e animações.

O jogo será lançado para Windows, Mac, PlayStation 4 e Xbox One, não foi estipulada uma data nova exata, somente que será lançado em 2018.

Dual Gear lhe deixa comandar suas tropas de Mecha em terceira pessoa, você pode desenvolver um piloto para as máquinas, modificar o seu batalhão de Mechas, encontrar partes secretas e armas.

Em 2016, uma campanha no site de arrecadação de fundos Indiegogo foi feita para Dual Gear, o jogo passou com o dobro do esperado.

O adiamento da data de lançamento de Dual Gear se deve ao fato de que a equipe precisa de mais tempo para desenvolver um game melhor, depois do lançamento da versão alpha, as opiniões de quem jogou nessa versão foram levadas em consideração para que mudanças sejam feitas nele.

A empresa por conta do desenvolvimento de Dual Gear é a Orbital Speed Studio, um pequeno estúdio em Banguecoque na Tailândia, o seu time é formado por profissionais que já fizeram parte da criação dos jogos Aeternoblade e Deadly Premonition The director’s cut.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.