Lançamento de Mirror’s Edge Catalyst foi adiado, confira aqui nova data

Confira aqui a nova data de lançamento de Mirror’s Edge Catalyst e os motivos dessa mudança.

Mirror's Edge Catalyst adiado

Anteriormente programado para ser lançado nos dias 24 e 26 de maio, o jogo Mirror’s Edge Catalyst foi adiado e será lançado somente alguns dias depois do combinado em 7 de junho na América do Norte e no dia 9 na Europa.

De acordo com Erik Odeldahl, o diretor de design de Mirror’s Edge Catalyst, o adiamento foi devido a necessidade de mais tempo para utilizar uma nova ferramenta para o modo online e também para fazer os ajustes necessários para os resultados dos testes da versão beta.

As inscrições para a beta do jogo foram abertas faz poucos dias e as vagas limitadas foram preenchidas antes de uma hora, o acesso da beta será liberado no dia 22 de abril.

Diferente do primeiro Mirror’s Edge, em Catalyst você não poderá usar todas as habilidades da personagem principal no início, tendo que desbloquear todas elas durante o jogo. A desenvolvedora explica que dessa forma as pessoas poderão aprender melhor cada um dos movimentos da personagem.

Mirror’s Edge Catalyst também não lhe possibilitará usar armas de fogo. O jogo estará disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.