Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 11/06/2017

Lançamento de Sea Of Thieves é adiado para 2018

Sea Of Thieves foi adiado para 2018, confira também quase 10 minutos de gameplay do jogo.

Durante a E3 2017 foi anunciado o adiamento da chegada do jogo Sea Of Thieves para o início de 2018, ele será exclusivo para PC e Xbox One.

A Microsoft mostrou também um extenso vídeo da gameplay de Sea of Thieves durante sua conferência, que você pode conferir logo abaixo:

No vídeo foi apresentada a gameplay do jogo multiplayer em 4K que apresenta a exploração de cavernas, lutas com esqueletos e a incessante caça ao tesouro.

O trabalho de equipe é muito importante em Sea of Thieves, enquanto um jogador leva o baú do tesouro, os outros devem protegê-lo das ameaças, inclusive é sempre uma boa ideia deixar aliados em seu navio para evitar possíveis ataques de saqueadores.

Foi na E3 de 2015 que Sea of Thieves foi oficialmente revelado, na opinião do executivo Kudo Tsunoda da Microsoft, esse é o mais bem feito dos jogos criados pela desenvolvedora Rare.

Essa afirmação de Kudo é bem forte já que a Rare criou jogos excepcionais como Donkey Kong Country, Banjo-Kazooie, Killer Instinct, GoldenEye 007 e vários outros jogos de grande sucesso.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS