Lançamento de Sea Of Thieves é adiado para 2018

Sea Of Thieves foi adiado para 2018, confira também quase 10 minutos de gameplay do jogo.

Durante a E3 2017 foi anunciado o adiamento da chegada do jogo Sea Of Thieves para o início de 2018, ele será exclusivo para PC e Xbox One.

A Microsoft mostrou também um extenso vídeo da gameplay de Sea of Thieves durante sua conferência, que você pode conferir logo abaixo:

No vídeo foi apresentada a gameplay do jogo multiplayer em 4K que apresenta a exploração de cavernas, lutas com esqueletos e a incessante caça ao tesouro.

O trabalho de equipe é muito importante em Sea of Thieves, enquanto um jogador leva o baú do tesouro, os outros devem protegê-lo das ameaças, inclusive é sempre uma boa ideia deixar aliados em seu navio para evitar possíveis ataques de saqueadores.

Foi na E3 de 2015 que Sea of Thieves foi oficialmente revelado, na opinião do executivo Kudo Tsunoda da Microsoft, esse é o mais bem feito dos jogos criados pela desenvolvedora Rare.

Essa afirmação de Kudo é bem forte já que a Rare criou jogos excepcionais como Donkey Kong Country, Banjo-Kazooie, Killer Instinct, GoldenEye 007 e vários outros jogos de grande sucesso.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.