Lançamento de Umbrella Corps foi adiado, confira aqui nova data

Umbrella Corps não será mais lançado em maio, confira aqui a nova data desse jogo de tiro baseado no mundo de Resident Evil.

Umbrella-Corps adiado

O spin-off de Resident Evil focado mais em ação de combate não será mais lançado em maio, agora o jogo foi adiado para o dia 21 de junho.

A mensagem no blog da Capcom explica o motivo do adiamento do jogo, com a nova data a equipe de desenvolvimento terá mais tempo para polir o jogo e otimizá-lo para entregar a melhor experiência possível.

Um novo vídeo foi divulgado e mostra algumas opções que o jogo dá para a customização de seu personagem.

Diferente dos primeiros jogos da série principal de Resident Evil, Umbrella Corps não será focado no terror e resolução de puzzles, mas sim na ação, no jogo você controlará soldados preparados para eliminar qualquer tipo de arma biológica que aparecer.

Em Umbrella Corps você poderá jogar com até 6 pessoas, além dos diversos modos de jogar, haverá um onde duas equipes de pessoas se enfrentarão online, o modo sobrevivência com hordas de zombies também estará presente e será um single-player chamado The Experiment.

Umbrella Corps será lançado para as plataformas PlayStation 4 e PC e estará disponível em formato digital com o valor de 30 dólares.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.