Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 25/04/2017

Lançamento do DLC gratuito de Resident Evil 7 foi adiado

O DLC Not a Hero de Resident Evil 7 foi adiado, confira aqui os motivos para o adiamento e mais sobre esse lançamento.

Not a Hero

A Capcom anunciou o adiamento do conteúdo extra gratuito de Resident Evil 7, a expansão chamada Not a Hero.

Anteriormente a data estava definida para sair neste ano entre março e maio, agora não está mais confirmada uma data próxima para o conteúdo. Uma mensagem foi dada aos fãs em vídeo, confira:

No vídeo o diretor Koshi Nakanishi junto com o produtor Masachika Kawata explicaram porque o conteúdo foi adiado quando estava prestes a ser terminado.

Eles perceberam que a recepção com o jogo original foi bem melhor do que pensavam e isso criou bastante expectativas para o DLC Not a Hero, o adiamento foi feito porque o que foi criado não chegaria no nível de qualidade do jogo e por isso eles resolveram fazer o conteúdo melhor ainda.

Ainda na mensagem em vídeo, foi deixado claro que o Not a Hero ainda será gratuito.

No DLC você controla Chris Redfield que havia aparecido no final do jogo principal, outros conteúdos extras já foram lançados para o Resident Evil 7, mas ambos são conteúdos pagos.

Resident Evil 7 foi lançado em janeiro deste ano e recebeu uma ótima recepção da crítica especializada e pelos fãs da série.

Mais sobre: ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS