Lançamento do DLC gratuito de Resident Evil 7 foi adiado

O DLC Not a Hero de Resident Evil 7 foi adiado, confira aqui os motivos para o adiamento e mais sobre esse lançamento.

Not a Hero

A Capcom anunciou o adiamento do conteúdo extra gratuito de Resident Evil 7, a expansão chamada Not a Hero.

Anteriormente a data estava definida para sair neste ano entre março e maio, agora não está mais confirmada uma data próxima para o conteúdo. Uma mensagem foi dada aos fãs em vídeo, confira:

No vídeo o diretor Koshi Nakanishi junto com o produtor Masachika Kawata explicaram porque o conteúdo foi adiado quando estava prestes a ser terminado.

Eles perceberam que a recepção com o jogo original foi bem melhor do que pensavam e isso criou bastante expectativas para o DLC Not a Hero, o adiamento foi feito porque o que foi criado não chegaria no nível de qualidade do jogo e por isso eles resolveram fazer o conteúdo melhor ainda.

Ainda na mensagem em vídeo, foi deixado claro que o Not a Hero ainda será gratuito.

No DLC você controla Chris Redfield que havia aparecido no final do jogo principal, outros conteúdos extras já foram lançados para o Resident Evil 7, mas ambos são conteúdos pagos.

Resident Evil 7 foi lançado em janeiro deste ano e recebeu uma ótima recepção da crítica especializada e pelos fãs da série.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.