Lançamento do DLC de Tanya em Mortal Kombat X será nas próximas semanas

Mais um lutador chega à Mortal Kombat X através de DLC e aos donos do Kombat Pack, a filha do embaixador de Edenia aos novos reinos, Tanya ajuda um grupo de refugiados fugindo de seu mundo para a segurança de Edenia e em MKX é aliada de Milena.

O criador de Mortal Kombat Ed Boon respondeu recentemente no Twitter a uma pergunta com relação ao lançamento do DLC de Tanya em Mortal Kombat X, Ed respondeu: “She’s koming soon, In early June, Or my name ain’t Boon”, que significa “Ela virá em breve, ainda no início de junho, pelo contrário não me chamo Boom”.

Tanya é um dos personagens extras que podem ser adquiridos pelo DLC chamado Kombat Pack, confira o trailer.

Conforme pode ser visto no trailer acima, o pacote também inclui o ícone dos filmes de terror Jason Voorhees, o caçador implacável Predador e o membro do clã Black Dragon Tremor.

O DLC Kombat Pack faz parte de algumas edições especiais de Mortal Kombat X e pode também ser comprado individualmente para quem comprou a versão normal.

O personagem Jason já está disponível para ser jogado, pouco tempo depois de seu lançamento foi liberado por tempo limitado uma Challenge Tower somente para o vilão, dessa forma todos que ainda não compraram o pacote tiveram a chance de testá-lo, é bem provável que o mesmo aconteça com Tanya e os outros personagens quando forem lançados.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.