Lançamento do jogo Space Hulk: Deathwing nos consoles foi adiado

Space Hulk: Deathwing será lançado um pouco mais tarde para os consoles PS4 e Xbox One, assista aqui ao trailer da gameplay do jogo e conheça mais sobre ele.

E mais uma vez a Focus Home Interactive anunciou o adiamento do lançamento de Space Hulk: Deathwing. Agora o jogo está previsto para sair no início de 2017 para PlayStation 4 e Xbox One.

Space Hulk: Deathwing foi anunciado em 2014 e tinha data para lançamento em 2015, o jogo foi então adiado para 2016, mas ele não será lançado neste ano para consoles, a versão para PC será lançada em dezembro deste ano.

A história do jogo é no universo de Warhammer 40,000 e ele é jogado em primeira pessoa e tem modo single-player e multiplayer cooperativo local ou online. No cooperativo de 4 jogadores, você até mesmo pode assumir o controle dos monstros adversários.

Sapce Hulk é um jogo de tabuleiro que foi lançado em 1989, no jogo o termo “Space Hulk” significa um amontoado de lixo espacial como destroços de espaçonaves e partes de asteroides. Nesse mundo, Fuzileiros Navais Espaciais combatem uma espécie alienígena conhecida como Genestealers.

Em Space Hulk: Deathwing, os Genestealers estão presentes aos montes, eles são velozes e mortais, porém, no jogo, você é um fuzileiro de um dos grupos mais temidos, o Deathwing e estará pronto para massacrar todos eles.

O jogo também conta com mecânicas do RPG como desbloqueios e melhorias de novas habilidades, customização de roupas e armamentos.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.