Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 06/07/2015

Lançamentos da Semana (05 à 11/07) – Rocket League e SMITE

Nos lançamentos dessa semana temos poucas novidades, mas alguns jogos bem divertidos quando jogados junto com alguns amigos, confira os títulos que fazem parte da lista da segunda semana de Julho.

Chegamos a segunda semana de Julho e com ela mais uma lista de lançamentos, nenhuma novidade muito hypada, apenas alguns jogos indies e mais casuais.

O destaque fica com o beta aberto de SMITE no Xbox One. Vamos a lista, ordenada pela data de lançamento e alfabética, como de costume.

Geometry Wars 3: Dimensions

7 de Julho – PS Vita

Acredite se quiser, a lista de lançamentos dessa semana tem um jogo de PS Vita, o esquecido console portátil da Sony.

Geometry Wars 3: Dimensions é um shooter multidirecional com um ritmo bem frenético e competitivo, sendo uma boa pedida aos amantes de jogos do gênero. O jogo já está disponível no PS3 e PS4.

Rocket League

7 de Julho – PC e PS4

Nesse divertido jogo, estamos no comando de um carrinho de controle remoto e temos a missão de fazer o maior número de gols em uma partida de futebol.

Pois é, com essa dinâmica diferente e divertida, é um prato cheio para se jogar com os amigos. O jogo faz parte da lista de jogos da PlayStation Plus de Julho.

SMITE (beta)

8 de Julho – Xbox One

Esse MOBA em terceira pessoa que vem conquistando os fãs de jogos com uma pegada mais casual, tem sua fase de beta aberto liberada no Xbox One a partir do dia 8.

SMITE controlamos os Deuses de diferentes mitologias em uma batalha de 5 contra 5 em arenas de combate no estilo de MOBA ou com objetivo de eliminação do time inimigo. Alguns figuões como Zeus, Ares, Rá e até mesmo o Cupido fazem parte do jogo.

Worms World Party

8 de Julho – PC

Lançado em 2001, a versão remasterizada desse clássico jogo de turnos onde controlamos um time de minhocas chega ao PC em resolução 1080p e 60fps.

Com alguns extras, a maior novidade fica com o multiplayer online e local, sendo disponíveis os modos versos e cooperativo.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS