Lançamentos da Semana (12 à 18/07) – God of War 3 Remastered

Essa semana o Deus da Guerra finalmente chega aos consoles da nova geração e leva os fãs da saga God of War ao delírio. Além disso temos o jogo brasileiro Odallus, um metroidvânia muito legal. Confira esses e outros lançamentos da semana.

Olá amiguinhos da internet, voltamos com mais uma lista de lançamentos da semana. Na terceira semana de Julho o destaque fica é claro com o retorno do Deus da Guerra aos consoles, com gráficos refeitos, texturas e expressões faciais atualizadas, God of War 3 Remastered chega ao PlayStation 4 com sede de sangue.

Além disso temos correndo por fora The Vanishing of Ethan Carter, Odallus, Godzilla (sim) e outros.

God of War 3 Remastered

14 de Julho – PS4

Kratos, o chutador de bundas do Olimpo volta a desferir seus golpes mortais agora também na nova geração. Considerado um dos melhores jogos de toda a saga, God of War 3 Remastered chega no dia 14 ao PS4.

Agora rodando em resolução 1080p com 60fps, o jogo ganhou também texturas melhoradas, efeitos de iluminação mais atrativos e um melhor acabamento nas expressões faciais dos personagens.

Godzilla

14 de Julho – PS3 e PS4

Bom, esse é um jogo do Godzilla e bom, tem o Godzilla. O jogo é baseado no filme mas trás alguns inimigos e batalhas a mais ao nosso “herói”.

Os gráficos não são de nova geração e a jogabilidade é menos ainda, mas por algum motivo estão lançando essa semana.

The Fall

14 de Julho – PS4 e Xbox One

The Fall é um jogo do gênero plataforma com uma temática sci-fi financiado através do Kickstarter e trás diversos elementos de puzzle em seu gameplay.

Com uma ambientação espacial, controlamos um astronauta com uma arma de laser desvendando alguns quebra-cabeças e sobrevivendo à diversos perigos.

Odallus: The Dak Call

15 de Julho – PC

Esse jogo brasileiro do gênero plataforma e totalmente inspirado em metroidvânia chega dos PCs. Desenvolvido pela JoyMasher, o jogo é uma mistura de Castlevania com Super Metroid e tem gráficos no estilo 16 bits.

Em Odallus iremos enfrentar várias dungeons de inimigos, o jogo virá totalmente em português.

The Vanishing of Ethan Carter

15 de Julho – PS4

The Vanishing of Ethan Carter é um jogo do gênero terror em primeira pessoa e como de costume de todos os jogos do gênero, carrega um clima de suspense e cenários bem obscuros.

A ideia do jogo é apresentar cenas de crimes e mistérios e dar ao jogador diversas maneiras de solucioná-los, reproduzindo os fatos ocorridos através de camadas.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!