Lançamentos da Semana (26/04 à 02/05) – Broken Age: Act 2, Shadowrun Chronicles e State of Decay

A última semana de Abril não tem lançamentos tão bons assim, mas trás novas versões de alguns bons jogos como State of Decay e Broken Age. Confira os jogos a serem lançados entre 26/04 ao dia 02/05.

Mais uma semana se inicia e com ela os lançamentos da semana. Eu sei, estamos dois dias atrasados mas aqui estamos nós. Essa semana está fraca, apenas três “grandes” lançamentos sendo um deles uma remasterização. O melhor deles é com certeza o mais simples, Broken Age: Act 2, a continuação do Act 1 desse jogo do gênero Point ‘n Click.

Broken Age: Act 2

28 de Abril – Android, iOS, PC, PS3, PS4 e PS Vita

Como já citamos, Broken Age é um jogo do gênero Point ‘n Click dos mesmo desenvolvedores de Monkey Island, Full Throttle e Grim Fandango e foi gerado através de um site de financiamento coletivo e foi sucesso de público e crítica, com uma história envolvente e uma direção de arte linda.

Continuando a história de Broken Age: Act 1, controlaremos Shay Volta e Vella Tartine, dois adolescentes que vivem em mundos e épocas diferentes, mas que se encontram de alguma forma e passam a viver uma aventura juntos, quebrando a barreira do tempo e espaço.

State of Decay: Year One Survival Edition

28 de Abril – PC e Xbox One

Um simulador de sobrevivência com zumbis. A receita é simples e bem conhecida, esse é o enredo de State of Decay. Lançado originalmente em 2013 no PC e Xbox 360.

A versão remasterizada trás ao mundo aberto de State of Decay, novas texturas, novas animações para os combates, novos itens e áreas de sobrevivência e ainda mais zumbis. Tudo isso agora em resolução 1080p60 no Xbox One e PC.

Shadowrun Chronicles: Boston Lockdown

28 de Abril – Android, iOS e PC

É um jogo da Cliffhanger Productions do gênero estratégia em turnos com visão isométrica e combate armado. Sucessor de Shadown Returns, é a versão online do jogo.

Shadowrun se baseia num universo fictício onde o passado e armas futuristas se encontram, criando uma atmosfera cyberpunk.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!