Lançamentos da Semana (31/05 à 06/06) – Heroes of the Storm e The Escapists

Uma semana sem muitos lançamentos, Heroes of the Storm, o MOBA da Blizzard baseado nos universos de Warcraft, Starcraft e outras séries fica com os holofotes. Correndo atrás está The Escapists no PlayStation 4 e D4 chegando agora no PC.

A semana começa no dia 31, mas os lançamentos da semana começam a aparecer somente no dia 1º de Junho, segunda-feira. Além de jogos, é claro, chega também a DLC da personagem Tanya em Mortal Kombat X, chegando primeiro é claro aos donos do Kombat Pack.

Massive Chalice

1º de Junho – PC e Xbox One

Lembra Rougue Legacy, tem um sistema de turnos e é dos criadores de Broken Age. Pois é, Massive Chalice é um jogo de estratégia onde a cada personagem morto, um novo da mesma linhagem assume herdando algumas de suas características, sejam elas boas ou ruins. O jogo faz parte do Games with Gold do mês de Junho no Xbox One.

Heroes of the Storm

2 de Junho – PC

O MOBA preferido da Blizzard chega oficialmente com direito a versão em mídia física. Isso mesmo, Heroes of the Storm desembarca no dia 2 ao concorrido mundo do eSports totalmente em português e recheado com os seus heróis favoritos de Warcraft, World of Warcraft, StarCraft e Diablo.

O jogo é gratuito no PC, podendo ser baixado direto da Battle.net, aos que preferirem comprar a versão física, ganharão de brinde alguns personagens, montarias e skins.

Skulls of the Shogun: Bone-a-Fide Edition

2 de Junho – PS4

Coincidência ou não, chega ao PlayStation 4 e à lista de jogos da PlayStation Plus de Junho Skulls of the Shogun, esse jogo de estratégia em turnos onde controlamos um exército de caveiras samurais.

The Escapists

2 de Junho – PS4

Neste jogo onde o objetivo é fugir da prisão, você deve encontrar itens e maneiras de enganar os guardas enquanto planeja sua fuga. Já disponível no PC e Xbox One, finalmente chega ao PS4 esse divertido jogo com gráficos em pixel art.

D4: Dark Dreams Don’t Die

5 de Junho – PC

Finalmente chega ao PC o jogo episódico da Access Games antes exclusivo do Xbox One. Em D4 estamos na pele de David Young, um investigador com a habilidade de viajar no tempo.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!