Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 21/03/2016

Laser Disco Defenders é anunciado para PlayStation Vita

Laser Disco Defenders é o mais novo jogo de tiro anunciado para o PS Vita, conheça mais sobre esse jogo e suas influências dos anos 70.

Laser Disco Defenders é o mais novo jogo anunciado para PS Vita, baseado no estilo dos anos 70, o jogo será lançado nos próximos 4 ou 6 meses. Veja o trailer e tenha uma ideia de como é a gameplay.

Esse será o primeiro jogo da pequena desenvolvedora Out of Bounds que contará com a ajuda da distribuidora Excalibur Games, responsável pelo lançamento de jogos como Euro Truck Simulator 2 e Farming Manager.

A história do jogo é bem diferente do que você pode já ter imaginado, em Laser Disco Defenders há um concurso de música intergaláctica que premiará o grande campeão com a chance de transmitir sua música para toda a galáxia através do Mirror Moon.

Jogo Laser Disco Defenders

O supervilão Monotone roubou o Mirror Moon e agora está o usando para causar a destruição do lar de inocentes por toda a galáxia, o seu dever é o ajudar os defensores na batalhar contra Monotone.

mission report de Laser Disco Defenders

Conforme foi informado anteriormente, o jogo foi inspirado nos anos 70, você pode perceber isso pelo uso das cores, pela nítida inspiração na música da época e de Star Wars.

A gameplay terá inimigos procedurais, então nada irá se repetir, o inesperado é uma das chaves na jogabilidade de Laser Disco Defenders que vai ficando mais difícil a medida que o jogador progride.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS