Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 11/11/2016

The Last Guardian terá suporte para PS4 Pro; confira o novo trailer

Confira um novo pequeno trailer de The Last Guardian. O suporte para o PS4 Pro foi confirmado e uma atualização irá habilitar a resolução em 4K.

O jogo The Last Guardian terá suporte para o PlayStation 4 Pro quando for lançado no dia 6 de dezembro na América do Norte e no dia 7 na Europa. Para todos os outros PS4, ele estará disponível em HDR. Ainda em dezembro uma atualização deixará o jogo na resolução 4K e acrescentará algumas pequenas melhorias na performance para o PS4 Pro.

O novo trailer divulgado no canal da PlayStation mostra em 30 segundos uma sequência de cenas de ação e o inimigo da mesma raça de Trico.

The Last Guardian ficou quase 10 anos em desenvolvimento e passou por diversos adiamentos, mas a longa espera dos fãs chegou a um fim com o anúncio de que o jogo ficou pronto no dia 22 de outubro, para quem ainda poderia duvidar disso, o designer do jogo, Fumito Ueda, mostrou pessoalmente a cópia física do jogo.

fumito-ueda-e-o-jogo-the-last-guardian

Em entrevista para o site GameSpot, Fumito Ueda comentou que no jogo você encontrará alguns momentos inesperados entre a interação do garotinho e o mascote, apesar de Trico ser seu companheiro fiel, ele ainda apresenta alguns comportamentos naturais de um animal.

Esse jogo será lançado exclusivamente para o console PS4, você está tão ansioso para seu lançamento como várias pessoas no mundo todo? Deixe suas expectativas nos comentários abaixo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS