Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 09/03/2017

Left 4 Dead invade o jogo Dead by Daylight

Crossover de Dead by Daylight e Left 4 Dead está disponível com uma atualização gratuito do jogo Dead by Daylight, confira aqui o trailer e mais sobre o seu conteúdo.

Left 4 dead no Dead by daylight

Uma nova atualização de Dead by Daylight adiciona um novo personagem jogável bem conhecido, se trata do William Bill do jogo multiplayer de zombies Left 4 Dead.

O nome da atualização é The Left Behind, junto com Bill você poderá vestir os personagens do jogo a caráter de Left 4 Dead com 4 novos conjuntos de roupas dos personagens principais do jogo de zombies da Valve.

Dentre os personagens de Dead by Daylight que vão receber a roupa, Claudette terá o visual de Rochelle, Jake poderá usar as roupas de Francis, Dwight com as roupas de Ellis e Meg com as roupas de Zoey.

As roupas tematizadas para Dead by Daylight de Left 4 dead

A atualização é gratuita e foi liberada ontem no dia 8 de março, mais do que ser somente um personagem com as roupas de Bill, o novo sobrevivente tem suas próprias habilidades que o representam muito bem.

Bill tem habilidades que são muito úteis para ajudar outros sobreviventes e até para escapar sozinho. Com a habilidade Borrowed Time, após Bill salvar um sobrevivente que foi preso pelo assassino, eles ganham uma proteção extra que os impede de cair com os ataques.

Com o Self-Sufficient, você poderá se recuperar sozinho de um ferimento grave que tenha te levado ao chão e por último, Bill tem a habilidade Left Behind que permite a ele arrumar os geradores mais rápido quando ele é o último sobrevivente.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS