Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 11/01/2017

Level Up bane trapaceiros em Warface

Ação da Level Up para combater o uso de programas ilegais no jogo de tiro Warface bane cerca de três mil contas, confira a lista de contas banidas.

Quem joga online sabe da frustração que é quando você cai numa sala ou numa partida cheia de jogadores trapaceiros, os famosos cheaters. A Level Up, pensando na qualidade dos seus produtos e no bom relacionamento com seus jogadores, a empresa baniu as contas consideradas irregulares do jogo de tiro Warface.

Todos os jogadores que já foram pegos ou denunciados por má conduta ou por estarem usando programas de terceiros para ter vantagem entraram na lista de banimento, a punição atingiu cerca de três mil contas do jogo, que podem ter sido banidas de forma temporária ou permanente, conforme o caso.

Caso você esteja com dificuldades em acessar o jogo, sua conta pode ter sido uma das banidas, você pode conferir as contas banidas na lista liberada pela Level Up em seu site oficial.

Warface é um jogo de tiro em primeira pessoa gratuito para PC, para jogar você deve possuir uma conta Level Up e em seguida criar uma conta também no jogo, itens adicionais como armas e skins podem ser compradas separadamente usando créditos Level Up.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Prey (2017)

    Prey traz várias referências de títulos do gênero FPS que se consagraram no passado não apenas por ser um simples shooter, mas por expandir suas mecânicas de modo a construir uma experiência de ficção científica única para quem joga, confira nossa análise.

  • Análise Dragon Quest Heroes II

    Um clássico musou, Dragon Quest Heroes II lhe dá bons momentos de pancadaria contra hordas de inimigos e mesmo às vezes sendo repetitivo, diverte os fãs do gênero.

  • Análise STRAFE

    O mais sangrento, mortal e frenético jogo de tiro de 1996, essa é a descrição do roguelike de tiro em primeira pessoa STRAFE. Com fortes influências de outros jogos do gênero, como DOOM, o jogo é uma dose de nostalgia com algumas pitadas de decepção, confira nossa análise.

  • Análise Blackwood Crossing

    Blackwood Crossing é mais um jogo onde a jogabilidade fica um pouco de lado e somos imersos numa narrativa que trata de assuntos mais maduros.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS