Level Up promoverá torneio presencial de Paladins e SMITE neste fim de semana - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 09/11/2017

Level Up promoverá torneio presencial de Paladins e SMITE neste fim de semana

Neste fim de semana vai rolar um torneio presencial de Paladins e SMITE na Mega Arena X5, saiba aqui como comprar os ingressos e o que terá no evento.

MAX5 2017

A Level Up promoverá neste sábado no dia 11 de novembro as finais das regionais brasileiras para os jogos Paladins e SMITE.

O evento presencial começa às 12h na Mega Arena X5 (MAX5) localizada na R. da Mooca, 1601 na Mooca em São Paulo (Capital).

SMITE poster

Os vencedores desta final serão os representantes brasileiros no torneio mundial de Paladins e SMITE, o Hi-Rez Expo (HRX), campeonato esse que será nos Estados Unidos entre o dia 4 e 7 de janeiro de 2018.

Para Paladins o duelo melhor de 7 é entre as equipes Ilha da Macacada Gaming e Black Dragons, essa será a primeira competição presencial do jogo realizada no Brasil.

Depois da final do Paladins é a vez do duelo melhor de 5 no jogo SMITE entre as equipes Black Dragons e ETEs.

Para participar do evento você pode adquirir no site oficial os ingressos e até mesmo ganhar conteúdos adicionais dos jogos e até mesmo um Meet & Greet na MAX5 através de pacotes promocionais.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS