Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 21/02/2017

Lightfield será um novo jogo de corrida futurista para consoles

Foi anunciado para PS4 e Xbox One, um jogo de corrida bem diferente, confira aqui o trailer de Lightfield e conheça melhor esse novo e inovador lançamento.

Lightfield será um novo jogo de corrida futurista para consoles

Direto de Viena na Áustria, o grupo de desenvolvimento Lost in the Garden anuncia um novo jogo de corrida futurista para PlayStation 4 e Xbox One, Lightfield é cheio de velocidade e luzes.

No blog da PlayStation, Simon Wallner, o co-fundador da Lost in the Garden, categorizou Lightfield como um parkour de naves omnidirecional onde você pode flutuar em qualquer superfície desejada, sem limites de um caminho só para trilhar.

Com cores vibrantes e um ambiente futurista, em Lightfield você não precisa se preocupar em seguir nenhum trajeto predeterminado ou bater em parede invisíveis que determinam o limite de sua exploração de cenário.

No jogo você pode escolher voar livremente ou então buscar mais estabilidade ao flutuar perto de uma superfície, serão 7 pistas diferentes em 3 ambientes e também haverá o modo inverso para cada uma delas.

Gameplay do jogo Lightfield

Assim como muitos jogos de corrida, ele terá os principais modos de jogo como o de corrida normal, o modo de disputa de tempo e um modo somente para exploração.

Lightfield possui modo solo e multiplayer online, haverá também um modo de multiplayer local com tela dividida para até 4 jogadores, uma data de lançamento ainda não foi definida, mas espera-se que ele esteja pronto neste ano.

Mais sobre: ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS