London Spitfire é a campeã da Overwatch League - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 30/07/2018

London Spitfire é a campeã da Overwatch League

Confira como foi a final e quanto a equipe londrina levou para casa.

A primeira temporada da Overwatch League, liga oficial do game da Blizzard, contou com a participação de mais de 12 equipes de 3 continentes diferentes, e de jogadores de diversas nacionalidades.

Neste final de semana, depois de 40 partidas durante a temporada regular durante mais de 6 meses, a liga teve seu vencedor decretado.

As 6 melhores equipes tiveram partidas eletrizantes na Blizzard Arena. As favoritas ao título foram caindo uma a uma para as finalistas, London Spitfire e Philadephia Fusion.

No Barclays Center, a equipe de Londres, que tem apenas coreanos no elenco, sagrou-se campeã após derrotar a Philadephia Fusion na sexta-feira por 3 a 1 e neste sábado por 3 a 0. Tudo isso com a presença de 20 mil pessoas e milhões de espectadores que puderam acompanhar as partidas ao vivo através da TV e do canal oficial da liga no Twitch.

A London Spitfire ganhou mais de R$ 3,7 milhões e seu jogador, Joon-yeong “Profit” Park, foi eleito o jogador mais valioso das finais.

Overwatch está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS