Lutadora brasileira Laura é oficialmente revelada na Brasil Game Show 2015

De verde e amarelo, Laura Matsuda é oficialmente anunciada como a mais nova lutadora brasileira a fazer parte do elenco de Street Fighter V.

Após o infeliz vazamento da lutadora brasileira Laura, que vai compor o elenco de Street Fighter V, a Capcom finalmente confirmou a presença da lutadora no jogo durante conferência na Brasil Game Show 2015.

Yoshinori Ono, produtor e figura icônica da série, foi o encarregado do anúncio. Além de todos os lutadores já anunciados, é possível jogar com Laura nos estandes presentes na Brasil Game Show 2015, e também na Comic Con New York nos Estados Unidos.

Laura Matsuda é uma especialista em jiu-jítsu, algo inédito na série Street Fighter. Levando adiante a tradição do estilo de luta Matsuda, Laura está sempre em busca de oponentes fortes ao redor do mundo para derrotá-los e tentar espalhar o nome o e prestígio do jiu-jítsu Matsuda.

No vídeo de apresentação da mesma, é possível ver como ela usa golpes certeiros e técnicas de agarrão e imobilização para derrotar seus inimigos.

Além disso, ela possui o Thunder Clap, que eletrocuta os oponentes e os faz hesitar entre chegar perto ou manter a distância. Ativando o modo Spark Show, os projéteis de Laura voam mais longe e seus ataques e agarrões causam mais dano na barra de tontura.

Street Fighter V chega em 2016 ao PC e PlayStation 4, mais dois lutadores devem integrar o elenco do jogo, um deles é Blanka e o outro será inédito.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!