Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 10/10/2015

Lutadora brasileira Laura é oficialmente revelada na Brasil Game Show 2015

De verde e amarelo, Laura Matsuda é oficialmente anunciada como a mais nova lutadora brasileira a fazer parte do elenco de Street Fighter V.

Após o infeliz vazamento da lutadora brasileira Laura, que vai compor o elenco de Street Fighter V, a Capcom finalmente confirmou a presença da lutadora no jogo durante conferência na Brasil Game Show 2015.

Yoshinori Ono, produtor e figura icônica da série, foi o encarregado do anúncio. Além de todos os lutadores já anunciados, é possível jogar com Laura nos estandes presentes na Brasil Game Show 2015, e também na Comic Con New York nos Estados Unidos.

Laura Matsuda é uma especialista em jiu-jítsu, algo inédito na série Street Fighter. Levando adiante a tradição do estilo de luta Matsuda, Laura está sempre em busca de oponentes fortes ao redor do mundo para derrotá-los e tentar espalhar o nome o e prestígio do jiu-jítsu Matsuda.

No vídeo de apresentação da mesma, é possível ver como ela usa golpes certeiros e técnicas de agarrão e imobilização para derrotar seus inimigos.

Além disso, ela possui o Thunder Clap, que eletrocuta os oponentes e os faz hesitar entre chegar perto ou manter a distância. Ativando o modo Spark Show, os projéteis de Laura voam mais longe e seus ataques e agarrões causam mais dano na barra de tontura.

Street Fighter V chega em 2016 ao PC e PlayStation 4, mais dois lutadores devem integrar o elenco do jogo, um deles é Blanka e o outro será inédito.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS