“Magic Rampage” é oficialmente aceito no Steam

Cerca de duas semanas após sua submissão, o jogo brasileiro Magic Rampage alcança o número de votos necessários e é aceito para entrar no Steam e ser finalmente publicado para PC.

“Obrigado!”, essa é a mensagem de André Santee, fundador da Asantee Games e desenvolvedor do jogo brasileiro Magic Rampage.

Há alguns dias, André submeteu o jogo ao Greenlight, uma espécie de curadoria necessária para que um jogo possa ser aceito no Steam. Passado menos de duas semanas, o resultado não poderia ser melhor, Magic Rampage recebeu a quantidade de votos necessária e foi aceito na loja de jogos digitais para PC.

Com a expectativa de ser liberado nos PCs em Setembro, o jogo que já possui versões para celulares e o micro console Ouya, vai chegar às telas domésticas com todas as funcionalidades já existentes no mobile mas agora em alta resolução e com um modo versus.

Num tom divertido, André agrade o apoio de todos e leva sua empreitada de desenvolvedor indie para outro patamar.

É um passo importante para nosso trabalho, porque em breve oficialmente não mais aceitarei a alcunha de criador (só) de joguinhos de celular!

As dificuldades de se manter como desenvolvedores de jogos independentes no Brasil são muitas, mas a cada nova conquista, a cada novo jogo publicado, vemos o mercado ganhar força e se solidificar. Cabe a nós apoiar essas iniciativas. Parabéns Asantee Games!

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!