Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 18/08/2017

A Maldição de Glast Heim chega no Ragnarok Online do Brasil

A Level Up trouxe para o Brasil o novo episódio “A Maldição de Glast Heim” de Ragnarok Online, confira aqui mais detalhes.

A Level Up anunciou que a aventura “A Maldição de Glast Heim” agora está liberada para o Ragnarok Online no Brasil.

Esse conteúdo estava somente disponível para versões de outros países do Ragnarok Online, agora os brasileiro podem também cruzar a fenda temporal e adquirir itens novos.

Para acessar esse novo episódio do jogo você deve ter nível 130 e leva em torno de 1 hora para você completá-lo, se desistir antes de terminar será necessário aguardar um longo tempo para refazê-la.

No episódio você vai voltar no passado pela Fenda Temporal para tentar mudar o cruel destino da cidade de Glast Heim que passou de próspera capital do reino de Rune-Midgard para uma cidade tomada pela escuridão.

As vantagens para participar de “A Maldição de Glast Heim” são muito boas, você pode ganhar recompensas como as Manas Coaguladas e Cristais do Tempo que você pode trocar pelas Botas Temporais.

Bota e cartas novas do Ragnarok Online

A atualização adiciona também 4 cartas novas, são elas: Carta Cavaleira Desmorta, Carta Cavaleiro Desmorto, Carta Origem da Maldição (MVP) e Carta Amdarais (MVP).

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS