McDonald’s lançará óculos virtual, não é rumor, confira o trailer aqui

Happy Goggles planeja levar a realidade virtual para seus jogos no smartphone, confira aqui o trailer do óculos e os planos para ele.

McDonald's lançará óculos virtual

2016 é realmente o ano dos óculos virtuais, além do Oculus Rift, HTC Vive e PlayStation VR, foi anunciado mais um óculos para este ano, dessa vez é a franquia de fast-food McDonald’s que quer entrar no mercado com o seu próprio óculos de realidade virtual.

O Happy Goggles, ou Óculos Feliz, será lançado por enquanto somente na Suécia e se fizer algum sucesso poderá se expandir para outros países. Diferente dos óculos de realidade virtual anunciados, o Happy Goggles é feito a partir da caixa vinda com o sanduíche servido no restaurante. Confira o trailer logo abaixo:

Como pode ver no vídeo explicativo acima, é necessário que você tenha um smartphone, o óculos serve como um suporte com uma espécie de lente que faz a tela do celular ampliar.

Por enquanto, 14 estabelecimentos do McDonald’s irá fornecer o Happy Goggles na Suécia entre os dias 5 e 12 de março, o valor para cada um é de 4,10 dólares.

Confira algumas imagens do produto:

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.