Meet & Greet da BGS 2018 será patrocinado pela Intel e contará com grandes estrelas - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 07/08/2018

Meet & Greet da BGS 2018 será patrocinado pela Intel e contará com grandes estrelas

A atração contará com uma área de 300 m² e uma agenda com convidados de respeito. Confira mais sobre o Meet & Greet da BGS 2018.

A Intel, empresa de tecnologia, patrocinará o Meet & Greet da 11ª edição da Brasil Game Show, acarretando assim num maior espaço e comodidade para os visitantes, além de uma agenda ainda mais recheada que a do ano passado.

Durante o cinco dias de evento, os visitantes terão a chance de encontrar seus ídolos, pegar autógrafos e até tirar fotos, alguns nomes já estão confirmados na atração:

Fumito Ueda, criador de Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian; Charles Martinet, dublador do Mario; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens de Mortal Kombat; Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur; Nolan Bushnell, criador do Atari, Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter V, e os jogadores brasileiros de CS:GO da MIBR Marcelo “coldzera” David e Gabriel “FalleN” Toledo. Mais personalidades serão reveladas até o evento.

Participar mais uma vez da BGS faz parte do DNA da Intel, que não apenas tem investido consistentemente no mercado de games e campeonatos no Brasil e no mundo, como também está totalmente comprometida em oferecer experiências cada vez mais encantadoras e imersivas para seus usuários. É justamente esta nossa missão durante a edição 2018 da BGS: levar aos jogadores uma experiência inesquecível e proporcionar encontros únicos entre fãs e ídolos em sessões de Meet & Greet”, afirmou Carlos Augusto Buarque, diretor de marketing da Intel Brasil.

Vale lembrar que nas edições anteriores do evento, o Meet & Greet da Brasil Game Show já recebeu nomes como Hideo Kojima, Ed Boon, David Crane, Danilo Gentili, Hector Sanchez entre outros.

A Brasil Game Show 2018 acontece entre os dias 10 a 14 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo, você pode garantir seu ingresso pelo site oficial.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS