Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 11/05/2018

Mercado Livre garante retorno na BGS 2018

O Mercado Livre estará de volta na BGS deste ano com um estande maior e com a promessa de grandes surpresas.

Após o sucesso na participação do Mercado Livre na BGS 2017, a empresa está de volta para a 11ª edição que ocorre neste ano entre os dias 10 e 14 de outubro.

Desta vez o Mercado Livre vai disponibilizar de um espaço bem maior com 150 m² e maior também serão as surpresas para o público que visitar o estande.

Ano passado o estande promoveu a Fight Cage, foram 850 disputas virtuais de visitantes em uma arena que parece uma gaiola, tudo com a narração de Rato Borrachudo, Malena e Muca Muriçoca.

O setor de games do Mercado Livre está crescendo muito e a prova disso foi constatada no reconhecimento do público na BGS 2017.

A Brasil Game Show 2018 irá reunir em torno de 300 marcas e diversas personalidades como o dublador do Mario, o diretor de Tekken, o intérprete Daniel Pesina de Mortal Kombat e vários atletas brasileiros de eSports conhecidos mundialmente.

Os ingressos da BGS estão à venda no site oficial, quanto antes você comprar, menor vai pagar, o evento também aceita 1 kg de alimento não-perecível na entrada para o direito de meia-entrada.

Mais sobre:
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS