Mercado Livre garante retorno na BGS 2018

O Mercado Livre estará de volta na BGS deste ano com um estande maior e com a promessa de grandes surpresas.

Após o sucesso na participação do Mercado Livre na BGS 2017, a empresa está de volta para a 11ª edição que ocorre neste ano entre os dias 10 e 14 de outubro.

Desta vez o Mercado Livre vai disponibilizar de um espaço bem maior com 150 m² e maior também serão as surpresas para o público que visitar o estande.

Ano passado o estande promoveu a Fight Cage, foram 850 disputas virtuais de visitantes em uma arena que parece uma gaiola, tudo com a narração de Rato Borrachudo, Malena e Muca Muriçoca.

O setor de games do Mercado Livre está crescendo muito e a prova disso foi constatada no reconhecimento do público na BGS 2017.

A Brasil Game Show 2018 irá reunir em torno de 300 marcas e diversas personalidades como o dublador do Mario, o diretor de Tekken, o intérprete Daniel Pesina de Mortal Kombat e vários atletas brasileiros de eSports conhecidos mundialmente.

Os ingressos da BGS estão à venda no site oficial, quanto antes você comprar, menor vai pagar, o evento também aceita 1 kg de alimento não-perecível na entrada para o direito de meia-entrada.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.