Microsoft anuncia novo console Project Scorpio

Project Scorpio é anunciado pela Microsoft e pretende ser o console mais poderoso já lançado, veja aqui quando ele será lançado e mais detalhes de sua performance.

Project Scorpio é o novo console da Microsoft

Project Scorpio é o nome do mais novo console da Microsoft, anunciado durante a E3 desse ano, ele será a evolução do Xbox One sendo muito mais potente.

No trailer foi dito que o novo console foi criado para atender a todos os pedidos dos usuários que querem um console mais potente e com maior conectividade. Com o Project Scorpio a Microsoft pretende criar um console sem limites.

O Xbox One não será deixado de lado com a chegada do novo console, todos os jogos que funcionam nele também funcionarão no Project Scorpio, mas a Microsoft deixou claro que alguns desenvolvedores poderão eventualmente criar jogos que somente rodarão no novo console, estes seriam jogos mais pesados e ricos em detalhes.

Com o console Project Scorpio será possível jogar em alta qualidade 4k e com mais realidade com dispositivos de realidade virtual, ele vem processador de oito núcleos, 320GB de memória de largura de banda e 6 teraflops.

Project Scorpio está previsto para ser lançado no ano que vem. Ainda na E3 2016 a Microsoft anunciou uma versão Slim do Xbox One também mais potente que o Xbox One atual, clique aqui para saber mais detalhes.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.