Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 22/12/2014

Microsoft sugere data de lançamento de MGSV: The Phantom Pain, 24 de Fevereiro

Vaza possível data de lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain no site da Microsoft, data sugere 24 de Fevereiro de 2015.

Coincidência ou não, após o lançamento oficial do jogo Metal Gear Solid V: Ground Zeroes no PC através do Steam, começam novamente os rumores acerca da data de lançamento da “versão final” do novo Metal Gear Solid V, a The Phantom Pain, que já teve alguns vídeos com gameplay e novidades relevadas nos últimos meses.

E seja erro de algum estagiário ou gesto de boa fé leia-se vacilo da Microsoft, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain apareceu listado em pré-venda na loja online dos caixistas. Custando U$ 59.99 dólares e com data de lançamento marcada em 24 de Fevereiro de 2015, aparentemente a Microsoft já trabalha com essa data como oficial.

MGSV: The Phantom Pain

Minutos antes de o jogo aparecer oficialmente no site da Microsoft, alguns usuários no Twitter e no Reddit divulgaram uma imagem onde o jogo também aparecia com data de lançamento para Fevereiro do ano que vem em alguns sistemas de venda, conforme pode ser visto na imagem abaixo. As imagens são de sistemas de vendas internos, ou seja, fechados apenas aos revendedores.

MGSV: The Phantom Pain

Nem a Microsoft, nem a Konami e muito menos o criador do jogo Hideo Kojima se pronunciaram até o momento. Pode ser apenas um vacilo da Microsoft, tentando adivinhar a data de lançamento do jogo ou ainda uma estratégia para aumentar a expectativa de seus ususários para garantir um número máximo de pré-vendas do jogo no Xbox One. Após um 2014 cheio de hypes, não seria de se estranhar.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS