Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 27/07/2017

Middle-earth: Shadow of War para dispositivos móveis é anunciado

O jogo Terra-média: Sombras de Mordor terá uma versão mobile, confira aqui o trailer e saiba mais detalhes aqui.

A Warner Bros. anunciou uma versão mobile para o jogo Middle-earth: Shadow of War também conhecido como Terra-média: Sombras de Mordor.

O jogo estará acessível nesta primavera para Android através da Google Play e para iOS pela App Store.

O jogo será um RPG com batalhas em tempo real e gratuito para jogar. A história envolve os personagens do jogo original, então espere jogar com Talion e Celebrimbor, Boromir, Lady Marwen e muitos outros.

Se você pretende jogar no iOS, talvez deva considerar já fazer o registro antes do lançamento para receber um pacote exclusivo de personagens com Ratbag e um exército iniciante de Orcs, se você vai jogar no Android, irá receber uma versão de Laracna na forma humana se registrar antes.

Middle-earth Shadow of War mobile imagens da gameplay

Todos conteúdos dados para quem fizer o registro antecipado estarão disponíveis no jogo quando ele lançar.

Uma grande novidade é que o Terra-média: Sombras de Mordor para mobile terá o aclamado sistema Nemesis pela primeira vez na plataforma, dessa forma você poderá criar uma aventura única nunca vista antes em um RPG mobile.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS