Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 20/01/2017

Might & Magic Showdown é anunciado e já está disponível em acesso antecipado

Might & Magic: Showdown será um novo jogo de tabuleiro virtual de multiplayer online. Confira o seu trailer e acesse ele antecipadamente pela Steam.

O mais novo spin-off de uma das mais antigas séries de jogos RPG foi anunciado, Might & Magic Showdown é mais novo título da série e foi lançado como jogo standalone, ou seja, você não precisa ter nenhuma outra versão do game para jogá-lo.

Ficou animado com a notícia? Não perca tempo e comece a jogar sua versão de acesso antecipado para PC na Steam pelo preço de R$ 59,99.

Might & Magic Showdown é um jogo PVP (jogador contra jogador) que mistura táticas de combates com ação em tempo real, na verdade ele mais parece com um jogo de tabuleiro RPG, os personagens são como uma representação das miniaturas reais destes tipos de jogos.

A versão que está agora em acesso antecipado está “incompleta”, a produtora Ubisoft não confirmou ainda uma data para o lançamento da versão final.

“Might & Magic Showdown é inspirado nas nossas memórias da infância, quando brincávamos com bonequinhos”, disse Philippe Ducharme, produtor do jogo.

No jogo as pequenas estatuetas dos personagens estão todas sem cores, mas você poderá colorir cada uma usando a Oficina de Pintura, você pode escolher um conjunto pronto de cores para os personagens ou escolher as cores você mesmo.

Nada de histórias muito elaboradas, em Might & Magic Showdown você jogará um bom e velho RPG de tabuleiro contra outras pessoas online, mas para você chegar bem nas batalhas, poderá passar por uma série de desafios em modo single-player em formato de tutorial.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS