Mike Tyson estará no jogo EA Sports UFC 2

Foi revelado o terceiro jogador que será o bônus na compra antecipada do EA Sports UFC 2, é o Mike Tyson, confira aqui mais detalhes.

mike tyson

O boxeador Mike Tyson fará parte do elenco do jogo EA Sports UFC 2, foram confirmadas pela EA que haverá 2 versões dele.

A primeira versão é a Iron Mike Tyson que é baseada no seu visual no momento do auge de sua carreira e a segunda versão é a Legacy Mike Tyson que retrata o momento em que o pugilista está com a sua famosa tatuagem no rosto.

O Tyson poderá ser adquirido ao comprar o jogo antecipado, além dele você poderá jogar com Bas Rutten e Kazushi Sakuraba. Nada foi anunciado, mas provavelmente todos esses personagens bônus estejam disponíveis para comprar separadamente após o lançamento do jogo.

Em notícia passada foi revelada a capa do jogo e anunciado que um lutador misterioso seria revelado em breve, agora que o lutador foi revelado não há dúvidas que realmente foi uma ótima escolha, mesmo sabendo que o Mike Tyson nunca participou do UFC.

No primeiro EA Sports UFC um lutador bônus que também nunca participou do UFC fez parte do jogo, nesse caso foi o Bruce Lee que inclusive fez muito sucesso sendo um dos personagens mais escolhidos no jogo.

EA Sports UFC será lançado no dia 15 de março para PS4 e Xbox One, quem tiver EA Access poderá jogar uma versão beta do jogo antes do seu dia de lançamento.

Será que com o boxeador o sucesso será o mesmo ou maior? Qual outro lutador lendário você gostaria de controlar no jogo EA Sports UFC? Deixe sua opinião na área de comentário abaixo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.