MMORPG Seal Online chega ao Brasil

Seal Online é um MMORPG para PC e poderá ser baixado gratuitamente em português, o beta fechado começa nesta quinta e dará prêmios aos jogadores.

O Brasil é o primeiro país da América Latina a receber o MMORPG recheado de aventuras e batalhas épocas Seal Online.

O jogo desenvolvido pela produtora coreana Playwith Latin America trás o jogo ao Brasil com menus e legendas em português que será apresentado em duas fases.

A primeira será através de um beta fechado que começa nesta quinta-feira, dia 5, e vai até o dia 11 de maio, e que vai contar com 10 mil jogadores. Já a segunda fase será aberta e sem limites de jogadores, que começa no dia 19 de maio. Os interessados devem fazer um cadastro prévio no site do Seal Online.

A produtora está apostando bastante no mercado brasileiro, além de localizar o jogo para o nosso idioma, irá acompanhar as partidas dos jogadores no beta e oferecer ajuda a quem precisar.

Durante o beta fechado, serão realizados eventos exclusivos para os jogadores brasileiros e entregues prêmios àqueles que atingirem o nível 50, como, por exemplo trajes exclusivos e relacionados ao Brasil, que não mais poderão ser obtidos no jogo.

Para saber mais sobre Seal Online e participar dos betas, acesse o site do jogo.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!