MMORPG WildStar irá lançar versão beta fechada e Free-to-Play

WildStar agora será gratuito para jogar, acesse aqui o site do jogo e se candidate para a versão beta do game.

A desenvolvedora Carbine Studios juntamente com a publicadora NCsoft anunciaram o lançamento de uma versão beta fechada do jogo Free-to-Play (gratuito para jogar) WildStar.

Todos que já tem assinaturas do jogo já estão automaticamente elegidos para acessar a versão beta de WildStar, se você não tem uma assinatura ou conta paga no jogo, poderá se candidatar para entrar no grupo com acesso à versão beta gratuita através desse link do site oficial do jogo.

WildStar

Confira uma lista das novidades com a chegada do formato Free-to-Play de WildStar:

  • O Santuário Alfa (Alpha Sanctum), uma nova instância que introduz jogadores no modo história bem mais cedo do que antes.
  • Madame Fay’s Fortunes, um sistema de recompensas randomizado que pode transformar um pequeno investimento em um bem maior.
  • Novo modo introdutório de personagens, o sistema de personagens foi atualizado e os jogadores podem escolher de onde desejam começar baseado na experiência que cada um tem com jogos MMO.
  • Um programa de fidelidade para quem já investiu dinheiro no jogo, seja no pagamento da conta ou através de compra de itens, haverá um acúmulo de pontos de fidelidade que podem ser usados para comprar itens adicionais do jogo.

Algumas outras pequenas melhorias foram inseridas no jogo, a equipe da Carbine Studios espera que com a versão beta eles possam conhecer o que vai agradar melhor os jogadores antes do lançamento completo da nova versão que será ainda nesse ano.

Warrior

WildStar foi primeiramente lançado em junho do ano passado em um modelo de assinatura paga.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.