Modo competitivo de Overwatch já está disponível na versão PC

O competitivo de Overwatch já está na versão final do jogo, confira aqui detalhes da mais recente atualização do jogo para PC e saiba quando ela estará nos consoles.

Modo competitivo Overwatch

O tão esperado modo competitivo de Overwatch já chegou para a versão PC com a nova atualização, o modo está marcado para chegar no PlayStation 4 e Xbox One na próxima semana.

Antes de chegar na versão final do jogo, o modo competitivo estava em fase de testes aberto durante um tempo. Jogo Competitivo é uma opção dedicada aos jogadores que realmente querem testar suas habilidades, e foi elaborado para ser uma experiência mais séria, diferente do Jogo Rápido ou Contenda Semanal, somente jogadores a partir do nível 25 poderão acessá-lo.

Modo competitivo na nova atualização de Overwatch

O modo competitivo chegou com o pacote de atualização 1.0.5.1 e além dele algumas outras melhorias foram feitas no jogo, essas modificações também foram feitas para a versão console, menos algumas delas como o modo competitivo:

  • Quando Widowmaker usa sua habilidade suprema, todos no mapa podem escutar ela dizer uma frase
  • Agora o jogo terá uma seção de armas na Galeria de Heróis

Galeria de armas em Overwatch

  • McCree agora está na lista de heróis de IA nos modos Jogo Personalizado, Praticar vs. IA e Jogar vs. IA

McCree IA

  • (Somente para PC) Novas opções sociais na hora de selecionar heróis e no final da partida
  • Não existe mais a opção “Evitar esse jogador”

A correção de alguns bugs importantes foram feitas, como um que fazia jogadores que entraram no final de uma partida recebesse derrota, mesmo não tendo jogado muito tempo nela.

A Blizzard declarou que espera com o tempo melhorar o sistema de atualização ao ponto dele ser lançado para todas plataformas ao mesmo tempo. Ao término de cada temporada, qualquer jogador que terminar as 10 partidas de colocação ganharão um ícone e spray especial, com novos designs para cada temporada.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.