Modo competitivo de Overwatch no Xbox One já está online

O modo competitivo de Overwatch na versão do Xbox One veio mais rápido do que o planejado e já foi liberado pelos jogadores, confira aqui mais detalhes.

Modo competitivo Overwatch no xbox one

A Blizzard recentemente lançou uma nova atualização para o jogo Overwatch no Xbox One e surpreendentemente ela já veio com o modo competitivo que estava previsto somente para a semana que vem no console.

Overwatch foi lançado no dia 24 de maio para Xbox One, PC e PS4, a equipe de desenvolvedores resolveu dedicar mais tempo para criar o modo competitivo do jogo e os seus testes foram mais extensos.

O modo competitivo de Overwatch será dividido em temporadas, a sua colocação define no final de cada temporada que tipo de presentes você receberá e o início de uma temporada faz com que todos comecem do zero.

Antes de receber uma colocação no rank, cada jogador deve disputar 10 partidas no modo competitivo, que será definido de acordo com as suas vitórias e derrotas.

Com a atualização nova para o Xbox One, além do modo competitivo, foram inclusos diversas alterações na gameplay do jogo, retirou o sistema que permitia evitar jogadores e a inclusão de McCree como jogador de IA em alguns modos, essas mudanças, assim como o modo competitivo já foram inclusas na versão para PC.

Até o momento a atualização está somente disponível para Xbox One e PC, nada foi dito a respeito da atualização para PlayStation 4 e por enquanto assume-se que ela realmente será lançada na semana que vem.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.