Monster Hunter: World terá conteúdos inspirados em Horizon Zero Dawn

Horizon Zero Dawn invade o jogo Monster Hunter: World com novos conteúdos e a beta exclusiva para membros da PS Plus já tem uma data definida, confira.

Monster Hunter World Horizon Zero Dawn

Durante a Paris Games Week 2017 foi revelado um novo DLC de Monster Hunter: World que adiciona conteúdos inspirados em Horizon Zero Dawn.

O conteúdo é uma colaboração entre os dois jogos e em Monster Hunter: World você poderá literalmente jogar com Aloy, a protagonista de Horizon Zero Dawn, confira o breve trailer de anúncio.

No jogo você terá um arco e um conjunto de armaduras igual ao de Aloy, inclusive a armadura Palico para deixar o companheiro igual as máquinas de Horizon Zero Dawn, o novo conteúdo estará disponível exclusivamente para PlayStation 4.

Não são só as roupas e armas que são iguais, até mesmo o rosto de Aloy pode ser recriado em Monster Hunter: World, uma nova missão pode ser completada para que equipamentos possam ser forjados com base nos novos conteúdos.

As datas para a inclusão dos conteúdos de Horizon Zero Dawn em Monster Hunter: World serão divulgadas em breve.

Foi anunciado também que a beta de Monster Hunter: World irá começar no dia 9 de dezembro e vai até o dia 12 de dezembro deste ano, ela pode ser acessada somente por usuários da PlayStation Plus.

Na beta estarão disponíveis 3 missões e os modos solo e online estarão abertos, durante o período o monstruoso Grande Jagras e o flamejante Anjanath estarão na Floresta Ancestral, no deserto é o monstro Barroth que estará esperando pelos jogadores.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.