Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 31/10/2017

Monster Hunter: World terá conteúdos inspirados em Horizon Zero Dawn

Horizon Zero Dawn invade o jogo Monster Hunter: World com novos conteúdos e a beta exclusiva para membros da PS Plus já tem uma data definida, confira.

Monster Hunter World Horizon Zero Dawn

Durante a Paris Games Week 2017 foi revelado um novo DLC de Monster Hunter: World que adiciona conteúdos inspirados em Horizon Zero Dawn.

O conteúdo é uma colaboração entre os dois jogos e em Monster Hunter: World você poderá literalmente jogar com Aloy, a protagonista de Horizon Zero Dawn, confira o breve trailer de anúncio.

No jogo você terá um arco e um conjunto de armaduras igual ao de Aloy, inclusive a armadura Palico para deixar o companheiro igual as máquinas de Horizon Zero Dawn, o novo conteúdo estará disponível exclusivamente para PlayStation 4.

Não são só as roupas e armas que são iguais, até mesmo o rosto de Aloy pode ser recriado em Monster Hunter: World, uma nova missão pode ser completada para que equipamentos possam ser forjados com base nos novos conteúdos.

As datas para a inclusão dos conteúdos de Horizon Zero Dawn em Monster Hunter: World serão divulgadas em breve.

Foi anunciado também que a beta de Monster Hunter: World irá começar no dia 9 de dezembro e vai até o dia 12 de dezembro deste ano, ela pode ser acessada somente por usuários da PlayStation Plus.

Na beta estarão disponíveis 3 missões e os modos solo e online estarão abertos, durante o período o monstruoso Grande Jagras e o flamejante Anjanath estarão na Floresta Ancestral, no deserto é o monstro Barroth que estará esperando pelos jogadores.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS