Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 27/04/2017

Muita poeira e velocidade no novo trailer de DiRT 4

Assista aqui ao novo trailer de Dirt 4, saiba quando o jogo será lançado e conheça um pouco sobre a trilha sonora recentemente anunciada no jogo.

A Codemasters e a Deep Silver lançaram hoje um novo trailer de Dirt 4, o jogo será lançado no dia 6 de junho deste ano para Windows, Xbox One e PlayStation 4.

Além de muita velocidade e poeira, o novo trailer vem ao som da música “Instigators” de Grace Potter que faz parte da trilha sonora recentemente anunciada. Confira:

Para a trilha sonora do jogo, foi realizada uma parceria com a Globe Universal Music, com isso, Dirt 4 terá mais de 40 músicas licenciadas na sua gameplay, está confirmado músicas de artistas como The Amazons, Sigma, Freak e Pretty Vicious juntamente com músicas de The Chemical Brothers, Disclosure, Queens Of The Stone Age e Bastille.

Dirt 4 terá mais de 50 carros icônicos da história do automobilismo desde os tempos antigos até a atualidade. Você ainda pode escolher em jogar no modo gamer ou simulação, proporcionando uma opção para todos tipos de jogadores, aqueles que gostam de um controle mais limitado e fácil ou um mais difícil e cheio de possibilidades.

Além do modo carreira, o jogo também terá um modo competitivo com desafios diários, semanais e mensais contra outros jogadores.

Esse será um jogo oficial do Campeonato Mundial de Rali, você correrá em 5 locais (Austrália, Espanha, Estados Unidos, Suécia e País de Gales) com milhões de rotas diferentes.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (Paystation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS