Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 13/03/2017

Mundial de World of Warcraft agora terá uma vaga garantida para times da América Latina

O Mundial de World of Warcraft de 2017 será especial, o time brasileiro tem grandes chances de garantir uma vaga, confira aqui as outras novidades para a competição.

Mundial de World of Warcraft 2017

Em 2017 o Mundial de World of Warcraft terá um formato diferente, devido a isso a equipe brasileira terá muito mais chances de alcançar uma vaga, agora uma das vagas diretas será de um time da América Latina.

O Brasil saiu bem com essa mudança, nos últimos anos a equipe This is Brasil venceu a Copa América e se ela repetir o feito, já poderá garantir a vaga no mundial.

O Mundial de World of Warcraft terá a maior premiação da história com um prêmio maior do que 800 mil reais, o número de competições aumentou também, mais torneios classificatórios serão realizados na América do Norte e Europa.

Os times são formados por no mínimo 3 jogadores e no máximo 4, as equipes podem ganhar pontos através dos Torneios de Arena Online para se classificar para o regional.

Mundial de World of Warcraft agora terá uma vaga garantida para times da América Latina

A final do campeonato mundial terá 4 equipes a mais do que no ano passado, totalizando 12, todos os demais detalhes do campeonato estão disponíveis na página oficial do evento.

World of Warcraft é um MMORPG da Blizzard que faz um sucesso extremo no mundo todo, ele foi lançado primeiramente em 2004 e desde então teve um grande e fiel público.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS