Mundial de World of Warcraft agora terá uma vaga garantida para times da América Latina

O Mundial de World of Warcraft de 2017 será especial, o time brasileiro tem grandes chances de garantir uma vaga, confira aqui as outras novidades para a competição.

Mundial de World of Warcraft 2017

Em 2017 o Mundial de World of Warcraft terá um formato diferente, devido a isso a equipe brasileira terá muito mais chances de alcançar uma vaga, agora uma das vagas diretas será de um time da América Latina.

O Brasil saiu bem com essa mudança, nos últimos anos a equipe This is Brasil venceu a Copa América e se ela repetir o feito, já poderá garantir a vaga no mundial.

O Mundial de World of Warcraft terá a maior premiação da história com um prêmio maior do que 800 mil reais, o número de competições aumentou também, mais torneios classificatórios serão realizados na América do Norte e Europa.

Os times são formados por no mínimo 3 jogadores e no máximo 4, as equipes podem ganhar pontos através dos Torneios de Arena Online para se classificar para o regional.

Mundial de World of Warcraft agora terá uma vaga garantida para times da América Latina

A final do campeonato mundial terá 4 equipes a mais do que no ano passado, totalizando 12, todos os demais detalhes do campeonato estão disponíveis na página oficial do evento.

World of Warcraft é um MMORPG da Blizzard que faz um sucesso extremo no mundo todo, ele foi lançado primeiramente em 2004 e desde então teve um grande e fiel público.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.