Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 03/01/2017

Nasce uma desenvolvedora nova com os integrantes dispensados da Crytek

Black Sea Games é fundada com ex-integrantes de um dos estúdios fechados pela Crytek. Conheça aqui mais sobre o mais novo grupo de desenvolvimento independente.

Estúdio Black Sea Games logo

Nasceu um novo estúdio de desenvolvimento de jogos, Black Sea Games foi criado pelas pessoas que trabalhavam no Crytek Black Sea que é um dos 5 estúdios de jogos que foram fechados pela Crytek.

No site da nova desenvolvedora é informado que eles começaram a se reunir em novembro de 2016, um pouco antes do fechamento do estúdio da Crytek em dezembro de 2016.

Na seção de projetos da Black Sea Games, foi deixado um aviso a respeito do primeiro jogo do grupo, confira uma tradução livre de um trecho da mensagem:

É claro, nós estamos trabalhando em algo! No entanto, nós precisamos de mais tempo para nos preparar antes de anunciar para todos.

O estúdio Black Sea Games será independente e terá sede na Bulgária. Ainda no site oficial da empresa é indicado que a missão do grupo é de criar jogos hard-core que irão sempre ser divertidos e que as melhores experiências requerem conquistar grandes desafios.

Na mensagem ainda fica evidente que eles esperam criar jogos livres ao qual você escolhe como será a história para a sua gameplay.

A desenvolvedora será dirigida por Vesselin Hanjiev que em 2001 fundou o grupo Black Sea Studios antes da Crytek comprar.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS