Necrosphere chega aos consoles no primeiro trimestre de 2019 - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Thiago França em 31/01/2019

Necrosphere chega aos consoles no primeiro trimestre de 2019

Necrosphere foi feito para desafiar jogadores acostumados com jogos de plataforma super difíceis, além de acessível o bastante para apresentar o gênero a novos jogadores.

Necrosphere, o mini-metroidvania de controles minimalistas publicado pela UNTIES (Sony) e produzido pela indie Cat Nigiri está chegando ao Nintendo Switch, ao PlayStation 4 e PS Vita dia 31 de janeiro, e ao Xbox One ainda no primeiro trimestre de 2019.

Morto numa emboscada, o agente secreto Terry Cooper logo descobre para onde vamos quando morremos: a Necrosfera. Um lugar repleto de obstáculos perigosos, armadilhas traiçoeiras e inimigos mortíferos. Terry sabe que há um portal de volta ao mundo dos vivos, e não pretende desistir enquanto não encontrá-lo.

Com apenas dois botões – esquerda e direita – o jogador guia Terry em sua busca pelos poderosos itens que vão ajudá-lo a escapar da Necrosfera.

Necrosphere estará disponível para Nintendo Switch, Playstation 4 e Xbox One por US $8 dólares, com tradução em português.

Também conhecido como "Trigo" ou "Tareav". Viciado em RPG tático e desenhista preguiçoso. Vendeu o PlayStation 2 e agora tem mais de 200 jogos guardados no estojo. Na build da vida esqueceu de botar pontos em carisma e sorte.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS