Necrosphere chega aos consoles no primeiro trimestre de 2019

Necrosphere foi feito para desafiar jogadores acostumados com jogos de plataforma super difíceis, além de acessível o bastante para apresentar o gênero a novos jogadores.

Necrosphere, o mini-metroidvania de controles minimalistas publicado pela UNTIES (Sony) e produzido pela indie Cat Nigiri está chegando ao Nintendo Switch, ao PlayStation 4 e PS Vita dia 31 de janeiro, e ao Xbox One ainda no primeiro trimestre de 2019.

Morto numa emboscada, o agente secreto Terry Cooper logo descobre para onde vamos quando morremos: a Necrosfera. Um lugar repleto de obstáculos perigosos, armadilhas traiçoeiras e inimigos mortíferos. Terry sabe que há um portal de volta ao mundo dos vivos, e não pretende desistir enquanto não encontrá-lo.

Com apenas dois botões – esquerda e direita – o jogador guia Terry em sua busca pelos poderosos itens que vão ajudá-lo a escapar da Necrosfera.

Necrosphere estará disponível para Nintendo Switch, Playstation 4 e Xbox One por US $8 dólares, com tradução em português.

Também conhecido como "Trigo" ou "Tareav". Viciado em RPG tático e desenhista preguiçoso. Vendeu o PlayStation 2 e agora tem mais de 200 jogos guardados no estojo. Na build da vida esqueceu de botar pontos em carisma e sorte.